Não conhecido detalhes sobre Leonardo

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que foi recomendado, porém vejo que ele nãeste esta surtindo Ainda mais efeito, este que pode ser isto?

Sou utilizando 1 problema há mais do 1 ano, a glande do meu pfoinis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Vive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? O que devo tomar?

Depois de 1 tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei por passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

sei de que não é porém esta crescendo tal bolinhas….. o de que este sr acha qual é e o de que devo realizar? existe algum remé especialmentedio pra isso? ou tem de que cortar precisamente? a partir de já obrigado Drº.

Estou apavorado porq fiz relação sexual sem preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q faço por benefício me ajuda

se nota qual nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

tenho ferificado qual o meu penis deseja pelo estado flacido, deseja erecto está Muito mais pequeno, como tivesse cada POR DIA qual passa atrofiado.

jba disse: 17 do outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa amplamente e começou a crescer este espaço, nao doi porém Vive todo branco o espaçeste irritado, apos o banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, este qual é isso Pode vir a me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, tem 1 pouco na parte por cima e Ainda mais 1 pouco na Parcela de baixo do prepucio e manter-se cosando bastante umanizzare telefone o de que será isso? Qual seria este tratamento prara retira-las?

Do ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor que parece vir de dentro do ânus. Ela aparece apenas na hora do se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao viajar, não sinto nada, a partir de de que não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber este qual seria tal mancha e se é algo serio,ou qual tratamento para a mesma. Desde já agradeço sua própria atençãeste!

E este de que esta acontecendo e qual eu fico 15 tempo isento sentir nada do dor apos fazer este terapia que ele indicou contudo quando façeste fezes Ainda mais duras a dor volta novamente, assim sendo peçeste seu auxiliar por benefício

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo com outra ou nao.

italo augusto disse: 27 do fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando um problema! Eu tava tomando sexo usando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na Parcela de baixo da cabeça e agora arde amplamente qdo eu irei criar sexo mas eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *