O Melhor Single estratégia a utilizar para Leonardo

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual nãeste para por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este de que sinto é tais como se este me corpo estivesse dormindo, fico com este penis ereto, transo mais o orgasmo não vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, com a dificuldade por chegar ao orgasmo?

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis natural no fim do tronco e logo depois ela cresce e actualmente Vive ressecada,contudo nãeste coça,nãeste tem mal cheiro,não arde,nãeste doe.

mateus disse: 17 do fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e pelo outro dia que ela foi tomar banho cossou amplamente aquela cosseira insuportavel o que deve ser?

Leandro disse: 26 do maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é de que o pênis tem aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco do coceira.

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua tem um liquido transparente, não incomoda de maneira alguma contudo tenho medo de que possa estourar em a relaçãeste, sera que tem alguam coisa haver usando este fato de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Este qual devo fazer, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu fazer e quais medicamentos seriam Ainda mais indicados para as possiveis patologias! A partir de ja Bem Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

LEonardo disse: 15 do maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais do 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e como tenho o prepucio, akela Parcela abaixo da glande qual é coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta parte que a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói bem ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante muito tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr não sei oque é isso, estou preocupado e se puder me dar uma dica agradeço muito precisamente, obrigado e até mais.

ADQUIRA Este RELATÓRIO Relatório por alta excelência e fácil entendimento, usando informações atualizadas, que economiza muitas horas do pesquisa.

Eles são pais por Mariana, de que largou a carreira do psicóloga de modo a se tornar roteirista. Pelo mesmo ano da separação, o diretor se casou usando a atriz Mônica Torres. Da relação, nasceu Isabel, em 1984, de que Este momento trabalha como atriz e apresentadora. A uniãeste chegou ao fim após doze anos juntos. O terceiro casamento foi utilizando a também atriz Guilhermina Guinle. O relacionamento se estendeu do 2000 até 2007.

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? este Luiz França na hora Pandora de que eh isso?

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte por bolinhas brancas tipo berrugar por benefício oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e assim sendo estou preocupado.Oque isso Pode vir a ser?

Parece um carocinho vermelho,contudo não possui prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so possui vaga pro meio do mês de setembro,será q tem problema ele esperar? O talvez possa ser? Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *